03 de agosto, de 2016 | 17:54

Acidente fatal na estrada de Ipaba

Motociclista inabilitado e embriagado bateu em caminhão de transportadora e morreu na hora

Wôlmer Ezequiel
Cândido de Oliveira Rocha, o Candinho, de 46 anos, natural de Abre Campo-MG. Ele morava na rua 19, no distrito de Vale Verde, em IpabaCândido de Oliveira Rocha, o Candinho, de 46 anos, natural de Abre Campo-MG. Ele morava na rua 19, no distrito de Vale Verde, em Ipaba
IPABA - Um acidente fatal foi registrado no começo da tarde desta terça-feira (2), na estrada que liga Ipaba à BR-458.

Por motivos ainda desconhecidos, o motociclista Cândido de Oliveira Rocha, o Candinho, de 46 anos, que conduzia a Honda CG Titan KSE prata, de Ipaba, saiu de sua mão de direção e atingiu a frente do caminhão-baú Mercedes Benz Atego, de Canoas-RS, da transportadora Rápido Transpaulo.

O acidente ocorreu próximo a garagem de uma empresa do transporte coletivo de passageiros, na entrada de Ipaba.

A reportagem do Diário do Aço apurou no local do acidente que o motociclista Cândido de Oliveira era natural de Abre Campo. Ele morava na rua 19, no distrito de Vale Verde, em Ipaba.

O sargento Costa, da Polícia Militar Rodoviária, disse ao Diário do Aço que o acidente aconteceu no KM 4 da estrada de acesso a Ipaba.

Testemunhas informaram que o motociclista trafegava em sentido a Ipaba, quando próximo de um quebra-molas invadiu a contramão, voltou para sua mão de direção, mas voltou a invadir a contramão. Com essa manobra atingiu o lado esquerdo da frente do caminhão, que saía de Ipaba.

"Levantamos com familiares do motociclista que ele não possuía habilitação para conduzir o veículo e que hoje ingeriu bebida alcoólica", concluiu o sargento PM.

O motorista do caminhão Felício José Dias, informou ao Diário do Aço que trafegava na saída de Ipaba, quando deparou com o motociclista trafegando em zigue-zaque.

"Eu já estava devagar, quando vi de longe ele trafegando de um lado para outro. Tentei sair fora dele. Só parei o caminhão e ele bateu. Tentei salvar uma vida, mas não teve jeito", disse o caminhoneiro ainda abalado com o ocorrido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário